Valnizia Pereira

Valnizia Pereira, aquariana nascida em 21 de Janeiro de 1963. Era terça feira, de um ano que o mundo perdeu Edith Piaf e John Kennedy. Apaixonada pela vida, ouso dizer que quem me dera que por um descuido divino a vida fosse eterna. Edith Piaf canta em uma de suas canções que “Não se arrepende de nada” e eu sou bem assim, independente de coisa ou circunstância fiz como pude. Sempre na tentativa de acertar.

Agradeço aos que vieram e foram, mas principalmente aqueles que escolheram ficar. Filha de Bessém e Obaluaê, os verdadeiros donos de minha vida e meus caminhos, aqueles a quem sou eternamente grata por tudo, pela minha fé, pela família sanguínea e espiritual e pela Valnizia que sou. Meu pai era Mário, minha mãe Sione, essa que sem dúvida foi e é um grande amor de minha vida, que me ensinou a ser a mulher, a mãe, a Yalorixá. E foi a senhora de mim com sua oferta gratuita de amor e sabedoria.

Acredito que a grande matemática da vida é a gratidão, a prática de amor e empatia ao próximo e o respeito às diferenças. Sou Yalorixá, amo o meu axé, a minha roça e todo amor que ela representa. Acredito que a fé sem obra é morta e sem a caridade não existe a salvação. Hoje vivo fascinada pelo renovar da vida com o nascimento da minha neta e pelo desenvolvimento de meu ofício espiritual. Uma frase que me define “Senhores meus, conservem a cada dia a minha simplicidade”.

Contato / Atendimento

Informações

Atendimento

Segunda à Sexta:
10:00 - 18:00 horas

Sábado:
10:00 - 12:00 horas

(11) 97221-2195